Eu voltei + layout free (wolves)


Eai galerinha do mal, tudo numa boa? Perceberam que mudei de layout huh? Ficou charmosão né, perguntei la no grupo da kaorii e recebi muitas respostas positivas sobre ambos e como havia feito 2 layouts eu usei esse e vou disponibilizar o outro lauyout como free. Ele é um layout mais escuro, um soft ghotic que fiz pensando em lobos mesmo, por isso o nome, mas espero que vocês gostem e usem ele viu! Ainda não acabei com os recadinhos gente.

Pra quem quiser se afiliar ao blog é só deixar o nome e o link do seu blog, me colocar na sua elite e pronto, já somos afiliados. Ah, pra dizer também que vocês podem pedir mais coisas viu, tudo o que me pediram eu já anotei e irei postar tudinho mas vão pedindo mais coisas pra eu não deixar de postar porque se depender da minha criatividade ninguém tem post hahaha, mas é isso ai, espero que tenham gostado do layout e leiam o resto da postagem.



Os gadgets estão disponíveis para download aqui

7 comentários:

  1. OMG eu comentando no grupo (Nem lembro o nome do grupo direito) "O Layout preto é incrivel, mas o layout branco ta melhor por causa da capa haushauhs" e eu nem sabia que era você *u*
    Eu queria muito saber de quem era o layout ;P Fico muito feliz que tenha voltado <3

    Tenha um bom dia parceira o/
    Pietra DeLuna | VanillaEGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é que digamos que eu seja meio desconhecida na blogsfera mas obrigada linda <3

      Excluir
  2. O layout ficou lindo, usando.
    Está nos meus afiliados, moça.

    Be amazing | http://beama-zing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, sweetheart! Estou bem, sim. Esse layout seu está mesmo um amor. Bem diferente e harmonioso, adorei! ♥

    Acabei de conhecer o blog e já o estou amando forte. Gostaria de me afiliar e já vou logo te colocando em minha elite do EK pra não dar escolhas, haha!

    O layout free está maravilhoso. Eu amo esses temas mais "darks", do mesmo jeito que amo os mais cutes. Enfim, você arrasou nos dois, mona! >.<

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou pensando em mudar de roxo pra outa, acha que ficaria legal? E obrigada ♥.♥
      Sem rpoblemas kkk , já te coloquei na elite e claro que não iria recusar né! Eu iria usar o dark mas optei pelo claro pra deixar mais bonitinho, mas obrigada mesmo assim! ♥

      Excluir
  4. Saudações.
    ERA O QUE EU ESTAVA PROCURANDO, amei muito, só usei tema dark uma vez, mas esse é tão lindo ♥
    Posso colocar banner nele? Por favor.
    American Candy ♡

    ResponderExcluir