mai gódi

Genteee, cadê vcs comentando aqui no blog huh??

10 comentários:

  1. oooooooooooooooe, pronto u.u ashuahsuahsua

    ResponderExcluir
  2. Comentei no post anterior, aliás, espero sua resposta. >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai gód me perdoa migs, tava tão viciada na série que nem vi kkk

      Excluir
  3. Ue, vai conseguir comentarios ne minina U.U

    naka-house // Made in Horrolandia

    ResponderExcluir
  4. Se vc postasse a gente comentaria ;-; sério, to com saudades

    ResponderExcluir
  5. Oi, só passei pra avisar que sou a dona do blog Slowly, que não existe mais, porém ele ainda continua na elite de afiliados do Petite Correction. Desculpe não ter dito nada antes, estava com problemas com meu notebook, e fiquei afastada da blogosfera.
    Eu recomecei do zero, com um novo blog. Se ainda estiver interessada em uma afiliação com o novo blog é só me falar c:

    Com carinho, Imagine Unicorns

    ResponderExcluir
  6. Oooie!! Passei tempo sem comentar nos outros blogs haushauh mas agora estou no pique, você aceita Tags?

    ResponderExcluir