Mais um pouco sobre mim


Nome: Gabriella, agora pseudônimo HALSEY
idade: 16 anos
Localização: São Paulo, capital
Status: A bad me ferrou :(
Bom não tem muito o que dizer sobre mim, me chamo Gabriella e tenho 16 anos, sou do signo de áries a creditem, adoro essa palavras "áries", soa tão místico sabem hahaha. Estou na blogsfera desde 2012 e não me lembro ao certo qual o dia exato mas comecei com um blog de imagines/fanfics sobre a banda One Direction e tive a ideia de entrar para a área de HTML que hoje tanto gosto e não vivo sem. Pra ser sincera gosto muito mais de fazer layouts do que postar algo para meus leitores. Moro em São Paulo e meus sonho é me tornar chefe confeiteira ou trabalhar com algo relacionado com celulares, pois sou muito ligada em coisas de tecnologia e tudo mais. Adoro ler livros, minha cor favorita é Rosa mas as vezes me bate a louca e prefiro o Azul marinho, sou muito estranha e acho que só, não preciso ficar aprofundando muito não é mesmo?

Algumas de minhas redes sociais

Meu snapchat é: gabriellamnc (aceito todo mundo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário