(TAG) O que eu ando...


Olá povo lindo, me desculpem por mentir novamente, eu disse que ia postar mas a verdade é que fiquei muito sem criatividade por isso pedi ajuda pra vocês e obrigada a quem respondeu porque agora eu preciso postar: 1. pack de fontes; 2. como juntar a sidebar ao post; 3. um layout free cinza; 4. mais tags; 5. icons para blogs; 6. pack de materiais e por enquanto foi só isso, quase nada né hahahaha. Enfim, hoje eu vou atender a dois pedidos de uma vez e vou fazer meio que um resumão do que eu ando assistindo, o que ando lendo, o que ando assistindo e aproveitando pra criar uma tagzinha que não faz mal a ninguém nao é mesmo? Então se você estava curioso pra saber mais sobre mim leia o post inteiro!


O que ando lendo
Bom pode parecer estranho mas não me julguem!!!! Eu estou lendo contos eróticos sobrenaturais (hahahahahaha), parece uma coisa estranha no começo mais é muito legal mesmo, já li 6 livros e é uma saga. Os livros estão traduzidos pelo português de Portugal então é fácil de entender. A série é da (linda e deusa) escritora Sherrilyn Kenyon e a saga se chama Dark-Hunters e ainda tem também a Dream-Hunters (ainda não li) e por fim Were-Hunters (estou no primeiro livro desse) e tem de tudo, lobisomens, vampiros, demônios, muita história e é super legal, eu super recomendo!



Estou lendo o livro marcado - Jogos da Noite:
"Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo! Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares. Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?"


O que ando ouvindo
O que ando assistindo
Bom eu não ando assistindo nada atulamente, eu mais leio do que outra coisa mas gostaria que vocês me indicassem séries porque as que eu assisto estão dando tempo de férias e ainda vai chegar a nova temporada então se alguém tiver alguma série legal me indiquem nos comentários por favor!!

Bom acho que é isso, não tem muito o que falar, sou uma pessoa meio chata (mentira, sou super divertida). Enfim, eu estou pensando em mudar de layout, vocês aprovam???

Beijo amores!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design